Monday 16 October 2017

Egudu Forex Charts


Estratégia de negociação Forex 10 (Estratégia Egudu EMAADX) Enviado por jatin em 19 de julho de 2008 - 03:47. Querido Edward, o Twitter para este site altamente valorizado. Eu sou novo no forex, então eu não tenho um balde cheio de conhecimento ainda, mas estou certo de que eu começar a ler seu site. Eu vou preencher meu balde comptable. Então minha pergunta é o que é função de fechar ou abrir EMA. Quão fechado e aberto funciona efeito EMAS. Muito bem, com antecedência, jatin Enviado por Edward Revy em 20 de julho de 2008 - 18:40. As médias móveis simplesmente suavizam os dados apresentados no gráfico. Como o preço tem valores altos, baixos, abertos e fechados, existem 4 valores de preço de opções4 para MAs a serem calculados. O valor do preço mais usado é Fechar, pois representa o resultado final entre compradores e vendedores em qualquer momento. Outras opções (preço alto, baixo e aberto) são usadas pelos comerciantes em seus experimentos comerciais, a fim de encontrar a melhor representação para a atividade de preços observada em gráficos Forex. O objetivo final para qualquer sistema de negociação é encontrar esse conjunto de ferramentas, o que o ajudará a ver e ler os movimentos de preços com sucesso. Na estratégia atual, o fator em que um EMA é baseado em Open e outro em Close ajuda a extrair duas médias móveis mais distantes, de modo que não fornecem cruzamentos desnecessários para a estratégia que as entradas dependem de cruzamentos de EMAs. Enviado por Tom em 5 de agosto de 2008 - 21:36. Gostaria de saber mais sobre as regras de entrada. Quando as 2 médias móveis se cruzaram de acordo com as regras mencionadas e o ADX está acima de 20, mas está dobrando para baixo (ou seja, em uma tendência de baixa) e não parece estar subindo mas ainda 20, o ADX nesta situação ainda é considerado como tendo Satisfeito de ter mais de 20 anos. Devo considerar apenas que o ADX é suficientemente bom apenas quando tem 20 anos e está acontecendo. Por favor, avise-me. Sua resposta será muito apreciada. Obrigado. Enviado por Thomas em 7 de agosto de 2008 - 00:47. Eu tenho a mesma preocupação que a Toms. Agora, minha única idéia é olhar para as linhas - DI e DI do ADX. Um sinal de compra ocorre quando DI cruza acima de - DI e um sinal de venda quando DI se move abaixo de - DI. Então, combinando isso com o ADX com mais de 20 anos, tenho uma idéia de ambos: direção e força de uma tendência. Além disso, quando o ADX chega a 40 e começa a recusar, esse é o caso de uma tendência final. Enviado por john em 6 de dezembro de 2008 - 02: 17. Estratégia de negociação de Forex 32-a (4hr MA Trends) Enviado por Usuário em 29 de junho de 2010 - 16:48. Enviado por Egudu Este é Egudu, eu quero dar a vocês um sistema legal e é simples. Indicadores: 5 SMA aplicado para fechar, 14 SMA aplicado para fechar e EMA de 144 e 169 aplicados para fechar. Time Frame: 4 horas apenas Os 144 e 169 dão a direção da tendência, quero dizer, quando 144 acima de 169 é uma tendência de alta e se abaixo uma tendência de baixa. Você usa o 5sma para entrar no mercado na direção da tendência enquanto você usa o 14sma para entrar contra a tendência. Na direção da tendência dada pelos dois ema, quando uma vela fecha abaixo da 5sma para uma venda e acima dela para uma compra, enquanto que se contra a tendência dada pelo ema, quando uma vela fecha abaixo da 14sma, você entra em uma Venda e acima dela para comprar. Stoploss é sempre o alto da vela de sinal ou baixa. Agora, este sistema é muito legal e maravilhoso, sugestões e perguntas são bem-vindas. Obrigado. Anexei gráficos para imagens:

No comments:

Post a Comment