Friday 20 October 2017

Live Forex Trading 2017


FOREX EXPERT TRADERS AND TEACHERS Anmol começou a negociar durante seus primeiros anos de faculdade sem muita sorte. Depois de um ano ou mais, ele descobriu um padrão que lhe permitiu ir de 0 a mais de 10.000 por semana em lucros. Até à data, a Anmol acumulou mais de 7 números de lucros para ele e seus investidores em negociação ganham e continuam sendo um comerciante de ações e de forex. Ele também é um ávido investidor imobiliário com um grande portfólio e financiou duas outras empresas baseadas em tecnologia TradingAlgoSytems e QuickSM - Hoje, a Anmol gasta a maior parte do seu dia gerindo fundos e trabalhando com estudantes de comerciantes ao vivo que ele fundou em 2014 Ex-membro da Chicago Mercantile Exchange (Divisão IOM), as previsões do mercado Dales foram exibidas na estação de televisão e rádio financeira, incluindo a CNBC. Os estados de Pinkert: assim como o setor imobiliário é localização, localização, localização comercial é psicologia, psicologia, psicologia. Ele começou a negociar moedas quando o CME lançou a divisão IMM que negociou futuros de moeda em um quadro. Seu primeiro trabalho na indústria foi como um corredor para Dean Witter no chão do CME. DIVERSIFIQUE SUA EDUCAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO APRENDENDO AO FOREX DE COMÉRCIO EM 2 ETAPAS FÁCILES 1. Fundamentos Fundamentos do Forex. Replica uhren kaufen goedkope voetbalshirts kopen basketball trye NBA billige nba trjer basketbal kleding kopen2014 - Live Trading Juntado em Abr 2012 Status: Membro 86 Posts Olá, senhoras e homens gentis Bem-vindo a este tópico e, antes de mais, quero agradecer ao meu amigo, o senhor Alirajaie, que me ajudou Para iniciar este tópico. Meu nome é Mohammad e tenho 4 anos de experiência no mercado Forex. Neste tópico, eu quero compartilhar meus negócios ao vivo com Você. No mercado Forex eu troco em moedas de 9 par EURUSDGBPUSDEURAUDAUDCHFGBPJPYEURJPY EURNZDGBPCHF USDCHF. E eu faço esse negócio em uma conta que foi 27000 no primeiro de 2013 e cresceu cerca de 130 até o final do ano passado. O plano de gerenciamento de dinheiro que eu aplico nesta conta é 12 do maior risco de saldo por cada posição. Por exemplo, o saldo mais alto nesta conta é 65000 e agora arrisco 7000 para cada posição até que o saldo mais alto mude para maior. Meu sistema me permite entrar em posição raramente e talvez eu tenha cerca de 5 posições todos os meses em média. Imagens anexas (clique para ampliar) e eu faço isso em uma conta que foi 27000 no primeiro de 2013 e cresceu cerca de 130 até o final do ano passado. O plano de gerenciamento de dinheiro que eu aplico nesta conta é 12 do maior risco de saldo por cada posição. Por exemplo, o saldo mais alto nesta conta é 65000 e agora arrisco 7000 para cada posição até que o saldo mais alto mude para maior. Meu sistema me permite entrar em posição raramente e talvez eu tenha cerca de 5 posições todos os meses em média. Seja bem sucedido e seja apoiador Mohammad. Por sinal, parabéns pelos seus ganhos no ano passado O investimento bem sucedido está antecipando a antecipação dos outros

No comments:

Post a Comment