Wednesday 15 November 2017

Acciffength Forex Grail Review Times


O AccuStrength é uma plataforma Currency Charting Force com todas as funcionalidades que os comerciantes de moeda profissional FX precisam. Quando você adiciona um medidor de força de moeda ao seu sistema de negociação atual, ele fornece dados vitais sobre a condição de cada moeda principal. Este programa de software do Windows é uma plataforma de gráficos de força de moeda soprada. Com dados internos das principais fontes industriais Selecione para mostrar de uma a dez moedas individuais ao mesmo tempo. Este gráfico de força de moeda separa os pares de forex para traçar a força de 10 moedas individuais. Os medidores de força de moeda mostram a verdadeira direção do mercado. Não há correspondência para o AccuStrength. Um gráfico de pares forex só pode nos contar parte da história. Gráficos de força de moeda como o AccuStrength tornam-nos completos. O ebook e as lições irão mostrar-lhe como negociar para obter a máxima precisão. Moeda Estrutura de força Armazenamento Um medidor de força de moeda precisa ter um gráfico e histórico. Mais dados são tudo quando back testar estratégias de negociação forex. Ferramentas de desenho gráfico. O gráfico de força de moeda fx possui ferramentas de desenho de linha para se adequar aos seus gostos individuais. O medidor de força fx individual permite que você saiba quando um nível é alcançado. Força integrada Data AccuStrength usa os dados padrão mundiais para medições de força de moeda. 10 Moedas A força de dez moedas individuais está entre 54 pares. Moeda individual. O indicador do medidor de força da moeda é um índice cambial da força forex. Na imagem no topo desta página onde as moedas vão bater nas linhas de retorno. Bem Padrões e oportunidades abundam quando você tem um gráfico de força da moeda. Revisão do ForexGrail Eu comprei o medidor de força da moeda 2.44 (USD89.99) do forexgrail (um dos produtos Tom Yeomans). É apenas mais um metro, como a maioria dos livres, além do traçado no gráfico. Não mostra os pontos fortes da moeda em uma base diária ou H4, então você está sendo deixado para monitorar os pontos fortes em curto período de tempo. Então, é claro que as moedas se elevam e diminuem muito rapidamente dentro de algumas horas, portanto, não entrega o que foi prometido. Tom disse para procurar quando a moeda cruza ou começa a fortalecer, compare-a ao EMA cruza e negocia com base nisso, mas isso já está atrasado em comparação com o que está nos gráficos. O site promete 7 dias para garantir a garantia de satisfação 100. No dia 5 eu já entrei em contato para informar que eu não gostaria mais de continuar, pois não vejo como isso funcionará com meu estilo de negociação. Depois disso, Tom Yeoman (criador de software) ficou em silêncio e não respondeu mais ao meu e-mail apesar de vários seguimentos. Já passaram 2 semanas e estou desapontado por não cumprir a promessa de garantia. Esta é obviamente uma farsa. Ele também opera vários outros sites com medidores, nomeadamente o desempenho, o parbreaker e este forexgrail. São todas as mesmas ferramentas, talvez uma variação ligeiramente diferente. Resposta de Tom Yeomans enviada em 14 de maio de 2014: o que essa pessoa não menciona é que eles receberam um reembolso total em 3 dias. O atraso foi porque ele não respondeu a um e-mail de mim sobre seu problema. Não houve silêncio no meu fim. Tudo isso tomou a partir do dia 23 quando o reembolso foi solicitado, até o 27, quando o reembolso foi emitido. (3 dias ... não há 2 semanas) Eu posso mencionar que foi eu quem sugeriu que ele deveria ter um reembolso. Interessante como as coisas ficam torcidas, eu tenho todos os e-mails sobre isso.

No comments:

Post a Comment