Monday 13 November 2017

Forex 100 Pips Strategypage


Estratégia diária de gráfico de Forex de 200 pips Com 3 EMA8217s Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de médias móveis exponenciais e osciladores de forex buysell. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar suas tabelas uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) de tempo preferido: Diário de negociação Sessões de negociação: NA Pares preferenciais de moeda: Majors e GBPJPY Exemplo: GBPUSD Daily Chart Aqui está um gráfico diário de GBPUSD. Como você pode ver, 3 compras de comércio nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás acima de 20 abaixo. Aguarde primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo candelabro. Coloque a parada abaixo do último balanço baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robby DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do máximo mais alto ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips Related Posts: Baixe Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compre e venda sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há uma restauração ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader.100 Estratégia de negociação semanal de Pips Juntou-se a Jul 2008 Status: Membro 76 Posts Oi, todos eu decidi começar minha própria estratégia comercial com base no meu próprio conhecimento comercial. Meu objetivo é fazer 100 pips até o final da semana. Vou publicar os negócios que eu vejo nesta discussão todos os dias entre as 7:30 e as 8:00 da manhã, hora de Nova York. Minha estratégia é simples: pego comprar ou vender posições na maioria dos principais pares de moedas e mantê-los até a metade da sessão de Nova York, se eles não atingirem o mercado ou aproveitarem o lucro. A parada de perda é de 50 pips e o lucro de tirar proveito é de 100 pips. (Excepto para EURGBP, SL é 50 pips e TP é 50 pips. Vou contar os pips feitos e perdidos para este par como duplo) Eu realmente não tenho uma estratégia mecânica para postar. Minhas posições são baseadas em como eu acho que as notícias vão afetar esse par de moedas para esse dia. Eu tenho negociado por um tempo como este e eu tenho feito o bem, então eu decidi compartilhá-los neste tópico. Se houver alguma dúvida, ficarei feliz em responder. 100 Semanal Pips Strategy: Posições abertas areound 8:00 AM New York Time. StopLoss 50 pips TakeProfit 100 pips (exceto EURGBP, SL e TP são 50 pips) Se nenhuma posição de SL ou TP será fechada às 11:00 da manhã New York Time (Dê ou demora 15 minutos) Número de posições abertas de uma vez 1 a 4 Posições SE VOCE GOSTARIA DE RECEBER MEUS SINAIS POR FAVOR ENVIE-ME MENSAGEM PRIVADA OU DEIXE-ME UMA MENSAGEM NESTE POST E ENVIAREI-ME AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS.

No comments:

Post a Comment