Saturday 11 November 2017

Forex Board Supplier Singapore Flyer


LON-SIN 183 12.378 posts no fórum Traga qualquer moeda que você possui e mude em Singapura. Cingapura é um grande centro financeiro e forex para a região, então não há preferência por uma moeda em relação a outra. Dê uma olhada no Supacard para zero operação cobrada para uso no exterior. Ele está vinculado ao seu cartão de crédito ou débito existente, mas não carrega sobre a taxa MasterCard que é melhor que qualquer trocador de dinheiro. Você pode desejar o cartão google Halifax Clarity e ver se é de interesse. Nós usamos isso para pagar pelo hotel e retirar dinheiro. Não há taxa de retirada de dinheiro (alguns provedores de ATM podem cobrar uma taxa) Nenhuma taxa para usá-lo em qualquer lugar do mundo O que a taxa de transação de 39 dólares americanos não significa que uma taxa de câmbio ou comissão é aplicada por muitos cartões de crédito às transações que você faz no exterior com seu cartão. Normalmente, esta taxa é de cerca de 3, mas com o seu cartão de crédito Halifax Clarity, não há taxa de câmbio. Quanto eu será cobrado por retirar dinheiro no exterior Você não será cobrado uma taxa por nós para retirar dinheiro de um caixa eletrônico (caixa) em qualquer lugar do mundo. Alguns provedores de ATM cobram uma taxa, mas isso deve ser esclarecido no momento da retirada e, infelizmente, está fora do nosso controle. Você ainda será cobrado juros a partir da data em que a retirada é feita, mas, ao contrário de alguns cartões de crédito que cobram uma taxa de caixa maior, você será cobrado a mesma taxa competitiva como se tivesse feito uma compra. Qual taxa de câmbio será cobrada nas transações realizadas no exterior usando o cartão de crédito Clarity A taxa de câmbio é definida pelo Mastercard no momento em que você efetua a transação. Halifax não aplica nenhum carregamento, taxas ou taxas a essa taxa. Moeda - Singapore ForumCash em Cingapura Cambridge, Reino Unido 183 7,284 mensagens no fórum O que você quer dizer com transação aqui - uma transação ATM ou uso do cartão para comprar coisas, pagar por contas de hotéis, etc. Se é por uma transação de compra de qualquer tipo que signifique você Ainda não posso fazer compras na internet (porque é o mesmo que estar no exterior efetivamente) e isso é seriamente sério sobre o carregamento superior. Não vi ninguém reportar esse nível de cobrança neste site antes, de qualquer país, embora seja possível algo com taxas bancárias nos dias de hoje. Mas eu ainda pediria que você checasse isso para ter certeza de que isso não significa isso (e se isso acontecesse, eu mudaria meu fornecedor de cartão de crédito muito rápido). Se for por retirada de dinheiro do ATM, então é um pouco menor do que a taxa de 2,75GBP que eu fiquei presa no meu banco do Reino Unido - no entanto, eu sempre recebo uma taxa básica decente no cartão e essa taxa de comissão, por falta de uma melhor descrição, eu Tendem a desvanecer-se retirando dinheiro em pedaços suficientemente grandes e aceitando que a taxa de preços ligeiramente inferior que recebo seja compensada pela conveniência do ATM e o fato de eu não estar em uma longa fila. No entanto, sim, significa que você não vai usar o cartão para tirar pequenos pedaços de dinheiro. Então, acho que a melhor opção para o cartão é tirar uma grande quantidade de dinheiro para usar para a maioria das coisas. Você deve ser capaz de fazer isso por uma parada de 2 dias com bastante facilidade. Isso ou tomar um monte de NZD e mudá-lo no aeroporto. 30 de março de 2011, 21:52 Dinheiro em Singapura - Fórum de Cingapura

No comments:

Post a Comment